Instituto MRV abre inscrições

07/03/2017

Podem participar instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas a partir de 18 anos das 144 cidades onde a MRV Engenharia tem empreendimentos.  

O Instituto MRV abriu ontem, segunda-feira (6), a segunda chamada pública para o patrocínio de projetos sociais na área da educação, com foco em esporte, meio ambiente e cultura.

O patrocínio será de R$ 70 mil para cada um dos quatro projetos vencedores e as inscrições vão até quarta (22) através do site do instituto.

Os projetos passarão por uma Comissão Avaliadora, que avaliará critérios como alinhamento do projeto com a realidade da comunidade e áreas de atuação do programa; viabilidade técnica e financeira; compatibilidade de cronograma; motivação; e potencial inovador do projeto.

Os projetos selecionados serão disponibilizados para votação popular entre os dias 1º e 7 de maio, no site do Instituto MRV, e, no dia 9 de maio, serão anunciados os quatro vencedores.

Os responsáveis pelas iniciativas selecionadas passarão por um treinamento na sede da MRV Engenharia, em Belo Horizonte (MG), que vai capacitá-los para desenvolver o projeto.